Gui Napolitano pede orações por Rodrigo Mussi: “Deus vai agir”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram

Napolitano confirmou que esteve com Mussi horas antes do acidente de carro acontecer, mas que foi embora sem o amigo

 

O ex-BBB Guilherme Napolitano publicou um vídeo em suas redes sociais nesta sexta-feira (1/4) falando sobre o acidente de carro que o seu amigo e ex-BBB22 Rodrigo Mussi sofreu na madrugada da última quinta-feira (31/3). Nele, o famoso diz que ficou surpreso com a tragédia e pede muitas orações a Rodrigo.
Os ex-BBBs Rodrigo Mussi (BBB22) e Gui Napolitano (BBB20) posam para foto em estádio com camisa do São Paulo - Metrópoles
“Gente, bom dia. Eu quero aproveitar para pedir muita oração ao Rodrigo Mussi. Fiquei sabendo disso ontem à tarde através de um amigo dele, que está lá no hospital. Peço que vocês orem muito porque Deus vai agir na vida dele e ele vai sair dessa. Infelizmente eu não pude estar perto dele no hospital (em São Paulo)”, começou Guilherme.
Napolitano confirmou que esteve com Mussi pouco antes da tragédia, mas que foi embora sem o amigo. “Eu estava lá com o Rodrigo horas antes do acidente.
A gente tinha ido ao jogo de futebol do São Paulo, porém fui embora mais cedo; antes dele pedir o Uber (foi confirmado que se tratava de um carro da 99) e então não tive mais contato com ele”, revelou o ex-BBB.
Gui finaliza o vídeo revelando que descobriu que Rodrigo havia se acidentado apenas na tarde da última quinta-feira (31/3) e que, desde então, segue rezando por ele: “Fiquei sabendo do acidente já dentro do navio. Eu embarquei de manhã. Graças a Deus a cirurgia foi bem sucedida mas nós devemos continuar em oração para que ele se recupere logo. Continuem orando que vai dar tudo certo”.
🙏 Envie esse texto para pessoas queridas ❤️
Compartilhar no whatsapp
ENVIE PARA ALGUÉM
Compartilhar no whatsapp
ENVIAR PARA GRUPO

Deixe um comentário

Rolar para cima