Mãe de paciente do médico anestesista conta como ficou a boca da filha após a sedação e volta da cesariana

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram

Pacientes do anestesista Giovanni Bezerra relataram que sedação foram mais fortes do que o comum na cesárea.

Um dos casos que mais tem repercutido no país é do médico anestesista Giovanni Bezerra, filmado abusando sexualmente de uma paciente em trabalho de parto. Segundo as filmagens e relatos de testemunhas, o anestesista sedava as vítimas e cometia o ato dentro do centro cirúrgico.

O crime chocante, com vítimas revoltadas e um médico preso e no banco de réus por estupro de vulnerável, foi uma matéria especial do Fantástico da TV Globo. O programa entrevistou a delegada Bárbara Lomba, que cuida do caso, além de familiares das pacientes.

Paciente conta sobre sedação do médico anestesista

 

Uma das pacientes de Bezerra disse que a sedação com ele foi muito maior, que ela não conseguia mais falar assim que o seu marido saiu da sala, que ela foi “ficando mais mole, mais sedada”. Em seguida, o médico lhe avisou que iria aplicar uma anestesia geral e que depois não sentia mais nada.

A mulher informou que quando viu notícias do estupro cometido pelo anestesista, onde ele foi flagrado em filmagem, ela o reconheceu e procurou a Delegacia da Mulher. A paciente disse que não tem dúvidas de que ele possa ter cometido o mesmo ato com ela e que pensar nisso a incomoda bastante.

Marido de paciente concede entrevista

O Fantástico teve acesso ao depoimento do marido de uma das pacientes, que passou pelo segundo parto no domingo. O homem contou que queria ficar junto da esposa por volta das 13h, mas que só conseguiu voltar em sua companhia por volta das 19h.

Na entrevista, o homem disse que a mãe de sua esposa tinha contado algumas coisas estranhas e que ele deveria saber. A mulher disse que a filha acordou com um “gosto muito ruim na boca”. Tais depoimentos também relatam que a sedação foi muito mais forte do que o normal.

🙏 Envie esse texto para pessoas queridas ❤️
Compartilhar no whatsapp
ENVIE PARA ALGUÉM
Compartilhar no whatsapp
ENVIAR PARA GRUPO

Deixe um comentário

Rolar para cima