Jovem doa rim para namorado doente; ele a trai e termina namoro por telefone

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram

A jovem contou a sua história de amor que não teve um final nada feliz e ganhou repercussão na web.

A maioria das pessoas gosta de uma história de amor, especialmente aquelas que têm um final feliz. Aliás, muitos buscam encontrar a sua alma gêmea ao longo da vida. Uma americana contou uma história de amor intensa, porém sem um final feliz. Através da rede social TikTok, Colleen Le disse que doou um rim para o namorado que sofria com uma enfermidade crônica.

A jovem queria salvar o amado, mas o homem simplesmente a abandonou depois de alguns meses do procedimento. Desde o começo do namoro, o homem que não teve a identidade revelada contou que sofria de uma doença nos rins. A condição fazia com que o órgão dele funcionasse apenas com 5% da capacidade.

Após a realização de um exame para testar a compatibilidade, o procedimento de doação foi feita. O fato ocorreu no mês de maio de 2016, na Califórnia, Estados Unidos. A cirurgia transcorreu bem e o procedimento foi um sucesso.

Cerca de sete meses depois da realização do procedimento, o namorado foi participar de uma festa de despedida de solteiro que aconteceu em Las Vegas. Quando retornou revelou a Colleen que havia cometido a traição. Apesar de tudo, ela decidiu não desistir do seu amor.

“Muitas discussões depois, acabei perdoando-o e dando uma segunda chance para ele”, explicou a americana em um dos vídeos compartilhados na web. Passado três meses, o namorado simplesmente resolveu terminar o relacionamento com ela por telefone e ainda a bloqueou de todas as suas redes sociais.

De acordo com a jovem, o rapaz ainda disse que ela havia doado o órgão para poder ficar bem na fita. O desabafo da americana repercutiu atingindo milhões de visualizações. Ela recebeu apoio dos internautas que se sensibilizaram com a situação.

🙏 Envie esse texto para pessoas queridas ❤️
Compartilhar no whatsapp
ENVIE PARA ALGUÉM
Compartilhar no whatsapp
ENVIAR PARA GRUPO

Deixe um comentário

Rolar para cima