Jesus me ama . . . Disso eu sei

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Nisto o amor de Deus se manifestou entre nós, que Deus enviou seu único Filho ao mundo, para que pudéssemos viver através dele. 

Nisto está o amor, não que tenhamos amado a Deus, mas que ele nos amou e enviou seu Filho para ser a propiciação pelos nossos pecados. Amados, se Deus nos amou, nós também devemos nos amar uns aos outros. 1 João 4: 9-11

Desde pequeno eu me lembro de cantar: ” Jesus me ama , isso eu sei, porque a Bíblia me diz isso”. Você conhece a música? Você também sabe que Jesus te ama? 

Eu não estou apenas perguntando se você conhece a informação. Mais que 2 + 2 = 4; mais do que um fato impessoal, você sabe que Jesus te ama? Você já experimentou o amor de Deus por você pessoalmente?

Foi apenas mais recentemente em minha vida que eu soube em meu coração que Deus me ama, que Ele realmente me ama. Estou um pouco envergonhada de admitir isso. 

Quero dizer, por que um homem de 40 e poucos anos precisa saber que Deus o ama? Isso é para crianças, certo? 

Quão estupefato eu era ter Deus me encontrando de uma maneira tão poderosa e pessoal, e me imergir nessa ideia de Seu grande amor por mim pessoalmente. 

Eu vim para experimentar – para saber, não apenas com a minha cabeça, mas com o meu coração, Seu grande amor. Aqui está uma boa notícia: Deus também ama você!

Como Deus te ama? Vamos contar as maneiras…

Isaías 49:16 diz que Ele te ama tanto que gravou o seu nome na palma da sua mão. 
Mateus 10:30 diz que Ele te ama tanto que ele sabe quantos cabelos estão em sua cabeça. 
O Salmo 56: 8 diz que Ele te ama tanto que Ele salva suas lágrimas em uma garrafa. 
Jeremias 31: 3 diz que Ele te ama com amor eterno.


O amor de Deus é muito pessoal para você. Não importa onde você esteve, não importa o que você fez, não importa o que você experimentou – Deus ama você. 

Não importa o que você tenha pensado sobre si mesmo ou o que outras pessoas possam ter dito sobre você – Deus ama você. Isto é o que Deus diz sobre você! Você é honrado, você é precioso aos Seus olhos (Isaías 43: 4). Isso não é uma coisa incrível?

Na maioria das vezes, quando a Bíblia tenta expressar o amor de Deus, ela segue em linha reta para a cruz de Jesus Cristo. 

A cruz é a declaração de Deus do quanto Ele te ama. Quando você pensa na imensidão do amor de Deus, a primeira coisa que a Bíblia freqüentemente nos pede é considerar o preço que foi pago.

Isto é amor: não que nós tenhamos amado a Deus, mas que Ele nos amou e enviou Seu Filho como sacrifício expiatório pelos nossos pecados. (1 João 4:10)

O que torna esse amor tão surpreendente é que ele é destacado contra o pano de fundo de uma dívida que cada um de nós deve. 

No centro do ser de Deus está a Sua santidade. Para termos qualquer tipo de relacionamento com Ele, temos que encontrar um caminho para nossos pecados serem perdoados. 

O problema é que não há nada que possamos fazer para conseguir isso – é uma dívida muito grande. Não podemos comprar o favor de Deus, não podemos trabalhar para isso, não podemos ser bons o suficiente para ganhar. 

A santidade de Deus exigiu que o pecado fosse pago, e então o amor de Deus encontrou um caminho. Eu proclamo este grande amor para você hoje. Deus ama você com um amor eterno que as palavras não conseguem descrever. 

MAIS LIDAS DA SEMANA

Deixe um comentário

Rolar para cima
Advertisment ad adsense adlogger