Internada, cantora Joelma é diagnosticada com esofagite, gastrite e edema

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram

Artista, que está no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, possivelmente está com doenças decorrentes da Covid-19

A cantora Joelma, internada em São Paulo, deve ter alta no final de semana, de acordo com boletim médico divulgado nesta quinta-feira (9) e que pode ser lido na íntegra abaixo.

A artista de 47 anos está no Hospital São Luiz Itaim e sob os cuidados da médica Ludhmilla Hajjar, a mesma que trata de Mauro Machado, pai de Anitta, diagnosticado com um câncer de pulmão. Joelma teve quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da Covid-19.

Joelma em show na Feira de São Cristóvão (Foto: Thyago Andrade/ Brazilnews)

São Paulo, 09 de junho de 202.

O Hospital São Luiz Itaim informa que a paciente Joelma da Silva Mendes deu entrada na unidade no último dia 6 para realização de check-up após quatro episódios de Covid-19.

 Durante os exames, a cantora foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus. Durante a internação, houve melhora significativa do quadro de edema. 

A paciente se recupera bem, com previsão de alta no fim de semana.  Por orientação médica, ela deverá permanecer em repouso em casa por 7 dias com alimentação adequada e os cuidados necessários. 

🙏 Envie esse texto para pessoas queridas ❤️
Compartilhar no whatsapp
ENVIE PARA ALGUÉM
Compartilhar no whatsapp
ENVIAR PARA GRUPO

Deixe um comentário

Rolar para cima