Falece menina atropelada por carro de escola de samba e que teve perna amputada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram

Menina de 11 anos foi atropelada por um carro alegórico de escola de samba do Rio de Janeiro.

Raquel Antunes da Silva, de 11 anos, atropelada por um carro alegórico de uma escola de samba, do Rio de Janeiro, não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta sexta-feira (22). O óbito aconteceu um dia após ao fatídico acidente na Sapucaí.

O falecimento da criança foi confirmado pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro. Através de uma nota divulgada pelo Hospital Municipal Souza Aguiar, o óbito aconteceu em torno de 12h10.

Falece menina atropelada por carro alegórico

Até a manhã desta sexta-feira, Raquel estava internada em estado gravíssimo. A menina precisou passar por uma cirurgia, que amputou uma de suas pernas. A tia disse que os médicos afirmaram que o outro membro inferior não precisaria de amputação.

O acidente aconteceu durante a madrugada de quinta-feira (21), quando ela teria subido em cima do carro alegórico, que estava saindo da avenida do samba. A criança foi socorrida e levada para um primeiro atendimento no pronto-socorro do local. Em seguida, foi encaminhada para o hospital em que ficou internada até o óbito.

A Polícia Civil informou, em um comunicado oficial, que já realizou uma perícia onde ocorreu o acidente, ouviu o testemunho do motorista do veículo alegórico e do ajudante dele.

Também foram solicitadas as imagens de câmeras de segurança no entorno do local. A escola de samba Em Cima da Hora informou à CNN que não faria pronunciamentos sobre o fato.

Decisão Judicial

A Justiça do Rio de Janeiro determinou algumas medidas para garantir a segurança de crianças e adolescentes que acompanham os desfiles nas proximidades da Marquês de Sapucaí. Segundo a promotoria, os desfiles que aconteceram na quarta-feira (20) violaram algumas normas que visam a segurança dos presentes.

🙏 Envie esse texto para pessoas queridas ❤️
Compartilhar no whatsapp
ENVIE PARA ALGUÉM
Compartilhar no whatsapp
ENVIAR PARA GRUPO

Deixe um comentário

Rolar para cima