Grávida, mãe de menina que perdeu a vida após ser prensada por carro alegórico desmaia no velório da filha

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram

Raquel, de 11 anos, morreu três dias após ter sido prensada entre um carro alegórico e um poste.

Raquel Antunes da Silva, de 11 anos, morreu na última sexta-feira (22), três dias após ter sido prensada entre um carro alegórico e um poste.

No velório deste sábado (23), a mãe da menina, Marcela Portelinha, precisou ser amparada e chegou a desmaiar no cemitério do Catumbi, no Centro do Rio de Janeiro. ”Eu quero minha menina”, disparou Marcela, ressaltando que “isso não tem que ficar assim”.

Após o velório, Marcela teve que ser carregada até uma unidade do Samu, que estava ao lado da entrada do cemitério.

Durante o enterro da filha, Marcela, que está grávida, desmaiou por diversas vezes e, por isso, precisou ser amparada por amigos e familiares. Uma ambulância foi chamada para prestar atendimento médico para a mãe de Raquel.

A família e amigos de Raquel aproveitaram o momento do enterro para fazerem um protesto, pedindo por justiça. Um cartaz divulgou o desejo que a menina descanse em paz e que Deus conforte o coração dos que estão sofrendo com a perda precoce.

O acidente com a menina de 11 anos aconteceu na dispersão do primeiro dia de desfiles na Sapucaí. Testemunhas relataram que ela subiu no carro alegórico da Em cima da Hora, a cerca de 200 metros do portão da Marquês de Sapucaí.

Luta pela vida de Raquel

 

Após o acidente, Raquel teve uma das pernas amputada e ficou dois dias internada em estado gravíssimo. A menina estava sob cuidados médicos na unidade hospitalar Souza Aguiar. 

Durante o procedimento cirúrgico para a retirada da perna, a menina acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória. Além disso, Raquel também sofreu traumatismo no tórax e estava respirando com a ajuda de aparelhos. De acordo com informações passadas pelo hospital, a menina teve hemorragia interna.

🙏 Envie esse texto para pessoas queridas ❤️
Compartilhar no whatsapp
ENVIE PARA ALGUÉM
Compartilhar no whatsapp
ENVIAR PARA GRUPO

Deixe um comentário

Rolar para cima