Entenda seus pecados

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Quando nos tornamos conscientes de nossos pecados, podemos ter várias reações. Podemos permanecer indiferentes ou arrepender-nos por medo da justiça de Deus. 

Mas a resposta ideal é se voltar para Deus com amor e ter verdadeira tristeza como resultado desse amor. 

Se tivermos um amor ardente por Deus, ficaremos atentos até mesmo ao menor pecado que carregamos. E todo pecado que vemos, nós desejaremos nos livrar. 

Esse amor ardente nos leva a um ato de perfeita contrição pelo qual nosso amor a Deus purifica a menor partícula do pecado em nossas almas.

Você vê seu pecado? Se sim, como você reage a isso? A maneira como você reage ao seu pecado é uma boa medida do seu amor a Deus e da Sua confiança na Sua Divina Misericórdia. 

Se você reage com indiferença, seu amor está faltando. Se você reagir com culpa e medo de punição, seu amor estará faltando. 

Mas se você reagir com confiança em Deus e um total abandono à Sua Divina Misericórdia, então o amor que você tem em sua vida se tornará a fonte de ainda mais Misericórdia derramada sobre você. 

Pense honestamente sobre sua reação ao seu pecado e ore para que o Senhor o abençoe com tanta abundância de amor por Ele, que você ficará feliz em ver aquilo de que precisa se arrepender.

Senhor, dê-me um amor tão perfeito por você que me torne consciente de todos os pecados da minha alma que desagradam a você. 

Ao ver meus pecados, até mesmo o menor dos pecados, dê-me a graça de correr em confiança para que Sua Misericórdia me purifique e me santifique. 

Eu te amo meu querido senhor. Ajude-me a amar você mais. Jesus eu confio em vós.

FORTALEÇA SUA FÉ. CONHEÇA O LIVRO QUE ESTÁ AJUDANDO MILHARES DE PESSOAS EM TODO O BRASIL. CLIQUE NA FIGURA ABAIXO 

Entenda seus pecados 1

LEIA TAMBÉM

Deixe um comentário

Rolar para cima
Advertisment ad adsense adlogger