Entenda: Caio Castro quase foi preso por causa de droga em viagem aos EUA

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram

O ator Caio Castro trouxe a público um momento tenso e hilário que ocorreu em sua vida no decorrer do programa “Que História É Essa, Porchat?”. Caio revelou no bate -papo que quase foi preso em uma viagem que fez ao país americano.

O agora também piloto, disse que um dia anterior, no Brasil, ele ganhou uma bucha de maconha de um amigo. No dia seguinte, ele acabou se esquecendo de descarta-la e só se lembrou quando estava no raio-x da conexão que faria em Atlanta, nos Estados Unidos.

 

Caio Castro conta história inusitada com maconha

O ex de Grazi Massafera revelou que até tentou ir ao banheiro antes, para se desfazer do pacote, porém não foi autorizado. Diante disso, o ator precisou tomar uma decisão radical. “Amassei assim na mão, botei na boca e fiquei. Comecei a mastigar aquilo e começou um gosto“, afirmou.

Em conversa com o apresentador Fábio Porchat ele disse que até tentou ingerir a droga, porém não foi capaz. “Eu tentei engolir umas três vezes e não descia por causa do plástico”, assumiu.

No final das contas, Caio disse que por muito pouco conseguiu passar pelo raio-x com a droga na boca e sem ser flagrado. Depois de escapar do momento de tensão, ele ainda cuspiu a maconha em uma lixeira.

🙏 Envie esse texto para pessoas queridas ❤️
Compartilhar no whatsapp
ENVIE PARA ALGUÉM
Compartilhar no whatsapp
ENVIAR PARA GRUPO

Deixe um comentário

Rolar para cima