Nesta última quarta-feira (15), Anitta usou as redes sociais e se manifestou após ter recebido novos ataques por causa de sua religião, o candomblé. Ironicamente, a funkeira compartilhou um vídeo zombando dos fatos.
“Bom dia sem filtro, muita gente falando merda, hein. Muita gente falando merda”, comentou a artista, enquanto dublava o áudio viral da atriz Katiuscia Canoro. “Eu amo esse áudio, passa para o lado para ver outra coisa que amo”, escreveu a artista, nos Stories do seu Instagram.
Posteriormente, a dona do hit de sucesso ” Paradinha” compartilhou mais uma vez a foto em que recebeu ataques em função de sua religião, onde posou toda de branco, e de cara lavada e trajando alguns colares, ao lado seu pai de santo, Mauro Machado, Painitto, o líder do centro religioso, e com seu irmão, Renan Machado.
É bom destacar que, esta não é a primeira vez que “moça carioca” sofre de intolerância religiosa nas redes sociais. Recentemente, Anita teve que se dar explicação em torno de um vídeo falso em que supostamente apareceu dançando a música gospel “Se O Espírito de Deus Se Move Em Mim’,’, quando na realidade era a música ‘Wild Side’, uma parceria entre os Americanos Normani e Cardi B.
Em 2020, a artista caiu na boca do povo mais uma vez, após surgirem rumores de que ela teria raspado a cabeça por motivos religiosos e passado adotar o uso de peruca. Naquele ano, a artista, através de sua equipe que cuida de sua carreira, reprovou as acusações.
Entenda o caso
Nesta terça-feira (14), artista postou uma foto singular ao lado do seu Pai de Santo, Sergio Pina em seu Instagram. A imagem foi capturada no terreiro de Candomblé localizado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, que a cantora frequenta há oito anos.
“Encerrando o ano. Te amo, meu pai”, legendou Anitta, que aparece no clique com as guias de Logun Edé – seu Orixá de cabeça – no pescoço.