Deixe Deus te guiar!

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Você não está feliz que Deus sempre nos dá o que precisamos? Ele realmente faz. Tenho certeza de que você pode se lembrar inúmeras vezes quando não tinha certeza de como passaria por uma situação, mas na hora certa, tudo deu certo. 

Você pode olhar para trás e ver a mão de Deus em sua vida repetidas vezes.

Isso é o que é tão bom sobre a Apresentação da Mão – nós sempre temos o que precisamos para compartilhar o Evangelho! 

Você não precisa de um discurso elaborado ou ser capaz de citar todos os versos do Gênesis ao Apocalipse – você só precisa lembrar o que está na sua mão!

Pegue o seu polegar, por exemplo, ele representa o Céu – você pode dizer à pessoa que está testemunhando que o Céu é um dom gratuito que não pode ser ganho ou merecido.

Seu dedo indicador significa homem. Somos pecadores que não podem salvar a nós mesmos. Seu terceiro dedo nos lembra de Deus e o dedo anelar nos lembra de Jesus. 

Você pode saber tudo o que precisa saber sobre o estado do homem, pecador e incapaz de se redimir. 

Você pode saber que Deus é santo e justo e que Jesus é tanto Deus como homem e veio para nos salvar. Mas esse conhecimento não faz absolutamente nada para nós se não tivermos fé, representada pelo nosso dedo mindinho.

Então, da próxima vez que você tiver a oportunidade de compartilhar sua fé com alguém, peça ao Senhor para guiá-lo ao lembrar como testemunhar usando sua mão!

Que Deus te abençoe ricamente esta semana, enquanto procura oportunidades para levar outros a Ele.


OUÇA O SALMO DO DIA ABAIXO

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Deixe um comentário

Rolar para cima
Advertisment ad adsense adlogger