Casal perde a vida tentando aquecer durante a madrugada fria; filha encontrou os corpos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram

Filha de 14 anos encontrou os pais mortos no quarto deles em Nova Ponte (MG).

O frio que atinge as regiões sul, sudeste e centro-oeste do Brasil nos últimos dias faz as pessoas se virarem como podem para se aquecer. Porém, todo cuidado é pouco na hora de fazer isso. O ideal é usar objetos adequados, como aquecedores.

Em Nova Ponte, Minas Gerais, um casal improvisou, devido ao frio na cidade. Na manhã desta quinta-feira (19), filha de 14 anos encontrou os corpos no quarto do casal. Os dois morreram e a suspeita é de asfixia, depois de colocar uma churrasqueira no cômodo.

A fumaça exalada pela churrasqueira teria causado a asfixia de Edwin Luisi de Medeiros Silva, de 40 anos, e de Silvana Vieira da Silva, de 39. O casal deixa dois filhos menores de idade: a menina de 14 anos e um menino de 9. Foi ela quem ligou para a polícia, após encontrar os pais no quarto.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o homem caído no chão. A mulher estava na cama. O Samu foi acionado, mas quando chegou ambos já estavam mortos. Técnicas de reanimação chegaram a ser realizadas. Logo em seguida, os óbitos foram confirmados.

Polícia encontrou recipiente com brasas nos quartos

 

Os policiais que atenderam ao chamado encontraram churrasqueira e brasas ainda acesas no quarto do casal. No quarto dos filhos, também havia um recipiente com brasas dentro.

De acordo com a filha, Edwin e Silvana haviam consumido bebida alcoólica na noite de quarta-feira e foram dormir por volta das 23h.

De madrugada, ela e o irmão ouviram barulho vindo do quarto. O irmão reclamou de dores na cabeça. A adolescente deu remédio a ele.

Essas dores podem ser causadas pela inalação de fumaça. O casal tinha ainda uma terceira filha. A jovem de 21 anos mora em outro lugar e foi avisada sobre o falecimento dos pais.

Via 1 News.

🙏 Envie esse texto para pessoas queridas ❤️
Compartilhar no whatsapp
ENVIE PARA ALGUÉM
Compartilhar no whatsapp
ENVIAR PARA GRUPO

Deixe um comentário

Rolar para cima