Amigo de morador de rua que faleceu no frio de SP desabafa em profunda tristeza: ‘a gente fica no frio’

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram

Homem 66 anos faleceu na fila para tomar café da manhã depois de passar a morte na rua.

O frio que faz na cidade de São Paulo desde terça-feira pode ter causado a morte de um morador de rua. Isaías de Faria, de 66 anos, morreu na manhã de quarta-feira (18), na fila para tomar café em núcleo de atendimento que serve a refeição às pessoas vulneráveis. Isaías havia passado a madrugada na rua.

A morte de Isaías causou grande comoção. A cidade de São Paulo tem registrado baixas temperaturas desde a madrugada de quarta-feira. A prefeitura disponibiliza atendimento para pessoas em situação de rua serem resgatadas e levadas para albergue.

O atendimento pode ser feito pelo telefone 156. Quem encontrar moradores em situação de rua quando a temperatura está abaixo de 13 graus pode ligar para este número e solicitar que uma equipe da prefeitura se dirija ao local para acolher a pessoa que corre o risco de morrer por hipotermia.

Amigo de morador de rua desabafa

Tiago Pereira era amigo de Isaías de Faria e ficou muito abalado com tudo o que aconteceu. chorando, ele deu entrevista para a TV Globo e desabafou sobre o ocorrido. “Para conseguir vaga em albergue, precisa ligar no 156 e geralmente a gente não tem telefone”, disse Tiago.

Por estar na rua, essas pessoas não têm acesso a um aparelho celular. Pedir emprestado é difícil porque com a violência em alta na capital paulista, especialmente os roubos de celulares, é praticamente impossível que alguém se disponha a emprestar.

Em relação à morte do amigo, Tiago contou que eles tinham apenas duas cobertas na madrugada fria de São Paulo. A Polícia Civil de São Paulo está investigando a morte de Isaías como suspeita.

Amigo de morador de rua que faleceu no frio de SP desabafa em profunda tristeza: ‘a gente fica no frio’ 1

🙏 Envie esse texto para pessoas queridas ❤️
Compartilhar no whatsapp
ENVIE PARA ALGUÉM
Compartilhar no whatsapp
ENVIAR PARA GRUPO

Deixe um comentário

Rolar para cima