Você se lembra do homem árvore? Será que ele está curado? Você não vai acreditar!

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Você se lembra do homem árvore? Será que ele está curado? Você não vai acreditar!

Abul Bajandar, de 31 anos de idade, ficou conhecido no mundo todo como o “homem árvore”, morador de uma aldeia muito humilde, que fica localizada em Bangladesh, que é um país da Ásia. Desde o ano de 2016 Abul Bajandar, já passou por inúmeras cirurgias, ele já foi submetido a mais de 25 procedimentos.

Abul Bajandar foi diagnosticado com uma doença muito rara, chamada epidermodisplasia verruciforme, essa é uma condição genética que provoca lesões na pele, causando o crescimento de verrugas que se parecem com cascas de árvore, devido a isso que também é conhecida como a síndrome do homem árvore. Essa doença afeta apenas 4 pessoas em todo mundo.

No caso específico de Abul Bajandar, a epidermodisplasia verruciforme deformou as suas mãos e os seus pés, ele não consegue se alimentar sozinho, nem realizar nenhuma atividade básica do dia a dia, não consegue carregar a sua filha, além de sofrer com muitas dores.

Em janeiro de 2017, Abul Bajandar acreditava que a sua vida tinha mudado para sempre depois de várias cirurgias, pois finalmente ele tinha as suas mãos funcionando de volta. Os médicos estavam prestes a dar alta ao paciente, pois pela primeira vez em muitos anos ele se sentia livre dessa doença terrível.

Mas não foi bem assim, infelizmente Abul Bajandar voltou a ser acometido pela doença, e começou a sentir dores ainda mais devastadoras do que já tinha antes. Agora as verrugas se espalharam pelo corpo, as suas mãos foram completamente tomadas pelas lesões e ele chegou a pedir para que os médicos amputassem suas mãos, pois ele queria um pouco de alívio.

Segundo os médicos de Abul Bajandar, logo após receber alta em 2017, ele optou por voltar para casa contrariando completamente as indicações dos especialistas, ele também não retornou para os acompanhamentos e agora a doença acabou retornando muito mais agressiva e o crescimento das lesões estão bem mais rápidas do que antes.

Você se lembra do homem árvore? Será que ele está curado? Você não vai acreditar! 1
🙏 Envie esse texto para pessoas queridas ❤️
Compartilhar no whatsapp
ENVIE PARA ALGUÉM
Compartilhar no whatsapp
ENVIAR PARA GRUPO

Deixe um comentário

Rolar para cima