Última mensagem da assessoria de Paulinha Abelha causa tristeza: ‘Suporte de aparelhos’

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram

Assessoria da cantora vem comunicando a situação da cantora Paulinha Abelha através das redes sociais.

Ainda é grave o quadro em que se encontra a cantora Paulinha Abelha. A assessoria de comunicação da artista segue dando informações diárias sobre a saúde da cantora, mas as últimas mensagens publicadas são entristecedoras.

Paulinha Abelha teve um agravamento do seu quadro e segue em tratamento em UTI. Recentemente, uma reportagem do portal G1 acompanhou o que os médicos trouxeram de informação sobre a saúde de Paulinha e deixou todos ainda mais apreensivos.

“Desafio é mantê-la viva” e “estágio do coma de Paulinha Abelha é o mais grave”, relataram os profissionais da equipe médica em declarações à imprensa.

Agora pouco, a assessoria da cantora, que está se pronunciando e atualizando as informações através do perfil da artista, emitiu nota: “Informamos que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, segue internada em unidade de terapia intensiva. Mantém quadro neurológico, sem necessidade de medicamentos para ajuste da pressão, respirando com suporte de aparelhos , mantenho a oxigenação adequada e necessitando de hemodiálise para ajuste da função renal.”

O relato foi publicado por volta das 15h desta terça-feira (22) e, até o momento, é a última mensagem sobre a situação de saúde da cantora.

Nas redes sociais, inúmeros fãs acompanham a luta de Paulinha Abelha e relatam correntes de fé pela recuperação da cantora. “Daqui a pouco estaremos juntos, comemorando essa vitória, em nome de Jesus!”, “Se Deus quiser vai sair dessa minha amiga vai dar tudo certo”, foram algumas das mensagens destinadas à Paulinha desejando força para sua plena recuperação.

🙏 Envie esse texto para pessoas queridas ❤️
Compartilhar no whatsapp
ENVIE PARA ALGUÉM
Compartilhar no whatsapp
ENVIAR PARA GRUPO

Deixe um comentário

Rolar para cima