Tragédia na Sapucaí: criança fica em estado grave e perde perna em acidente com carro alegórico

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram

A noite de desfile na Sapucaí acabou sendo marcada por um triste acidente envolvendo uma criança.

O Carnaval é uma festa apreciada por muitos brasileiros. Por causa da pandemia do coronavírus, o evento foi adiado para acontecer neste mês de abril. No entanto, um fato grave ocorreu durante o desfile de uma das escolas de samba. Uma criança de apenas 11 anos de idade acabou ficando ferida depois de sofrer um acidente com um carro alegórico.

A menina acabou se machucando gravemente por causa de um carro alegórico da Em Cima da Hora. O acidente ocorreu na saída do Sambódromo, no Centro do Rio de Janeiro. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o estado da garota é considerado grave. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao posto médico da Sapucaí. No entanto, logo na sequência foi preciso levar a garota ao hospital.

A menina estava acompanhada da mãe em uma praça próximo da Sapucaí fazendo um lanche. A criança se afastou da genitora para olhar os carros alegóricos que passavam no local. Infelizmente, a vítima foi atropelada pelo carro alegórico e acabou sendo prensada contra um poste. As pernas da criança ficaram dilaceradas na tragédia. A pequena teve que ser submetida a um procedimento cirúrgico no Hospital Souza Aguiar. Posteriormente, o G1 noticiou que a criança perdeu uma das pernas.

Tragédia na Sapucaí: criança fica em estado grave e perde perna em acidente com carro alegórico 1

Na unidade, a mãe da pequena relatou que a filha teria subido no carro alegórico e as pernas dela ficaram presas em um posto quando o veículo passou por um trecho mais estreito da via. Através de um comunicado, a escola de samba explicou que está apurando os fatos para tentar entender como tudo aconteceu.

Por causa do acidente os desfiles acabaram ficando atrasados por mais de uma hora. Os peritos da Polícia Civil estiveram no local onde ocorreu a tragédia. Por causa da interdição da via, não foi mais possível que outra escola entrasse na Sapucaí pelo local.

Fonte: 1news

🙏 Envie esse texto para pessoas queridas ❤️
Compartilhar no whatsapp
ENVIE PARA ALGUÉM
Compartilhar no whatsapp
ENVIAR PARA GRUPO

Deixe um comentário

Rolar para cima