Entender quais são seus medos pode ser importante para rastrear suas fraquezas e superá-las, entendendo também as razões de alguns sentimentos e reações.
A mancha 1 revela que seu maior medo é de perder a sua família. Se você ainda não tem uma, provavelmente tem medo de não poder ter uma família, ou tem medo de perder seus entes queridos, e isso talvez seja devido a algumas perdas importantes que você nunca superou.
A mancha 2 revela que você tem medo do amor. Você nunca consegue se entregar totalmente ao amor, talvez porque tenha ficado desapontado ou magoado e, no fundo, teme sofrer por amor. Tente confiar no seu coração e se deixe levar quando perceber que vale a pena: amar é o que dá sentido à vida.
A mancha 3 revela que você tem medo dos inimigos. Você tem medo da possibilidade de que alguém próximo a você esteja tramando para te impedir e te atacar de forma sutil. Isso provavelmente já aconteceu com você no passado, mas pense que você pode contar com sua própria força e não dar muito espaço para suspeitas infundadas.
Mancha 4 – Você tem medo de desastres naturais. Tudo o que não está sob seu controle, terremotos, inundações e o que vem do mundo natural, o deixa ansioso porque você não pode prever e contra-atacar. Tente confiar que as coisas desse tipo podem acontecer com qualquer pessoa. E esteja pronto para enfrentar, você não está sozinho.
Mancha 5 – Você tem medo da guerra e de brigas. Talvez, nesse sentido, você tenha experimentado alguma experiência traumática diretamente ou por meio das experiências de outras pessoas. Você foge de todos os tipos de confrontos e tende a fugir se pegar um clima agressivo ou tenso.
Mancha 6 – Seu maior medo é o desconhecido e o desconhecido em geral. Na vida, o que você não sabe e quem você não conhece sempre o preocupa um pouco, porque você sabe o que pode esperar. Para superar esse medo, tente investigar o que o assusta, descobrindo que é menos perturbador do que você pensa.