Silêncio

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Nossa língua pode edificar outras pessoas ou cortá-las. Nossa língua também tem um efeito direto sobre nossa própria alma. 

Quando a língua fala palavras inspiradas por Deus, crescemos em santidade. Quando a língua fala palavras que não são de Deus, causamos grandes danos às nossas almas e aos outros. 

O objetivo não é tanto o silêncio exterior; pelo contrário, é um silêncio interior. Silêncio interior significa que pensamos e oramos antes de falar. 

Significa que somos recolhidos interiormente e sintonizados com a voz de Deus falando silenciosa e gentilmente em nossa consciência. 

Essa lembrança interior de Deus é necessária se quisermos nos pronunciar para falar as palavras de Misericórdia para os outros no momento certo e da maneira certa.

Procure hoje tornar-se uma pessoa que está continuamente em sintonia com a voz de Deus dentro de sua própria consciência. 

A linguagem de Deus é real e transformadora. Sua linguagem é de comunicação silenciosa, mas clara, conosco. 

Deus está sempre falando, você está ouvindo? Tente silenciar seus próprios pensamentos e idéias hoje para que você possa ouvir apenas o que Ele tem a lhe dizer.

Senhor,

Eu ofereço minhas palavras neste dia.

Posso falar apenas o que Tu me inspiras a falar. Posso ouvir apenas o que você deseja que eu ouça.

Ajuda-me, Senhor, a entrar em uma lembrança profunda e contínua de Ti, e no silêncio do meu coração encontro a Sua presença divina, para que possa compartilhar Você e Sua Misericórdia com os outros.

Jesus eu confio em vós.

MAIS LIDAS DA SEMANA

Deixe um comentário

Rolar para cima
Advertisment ad adsense adlogger