Ser incompreendido? Acontece com você?

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

Em suas relações com os outros, você às vezes se sente incompreendido? Pode ser por um familiar próximo, um amigo, um colega de trabalho, etc.

O problema é que o conteúdo de sua mente, coração, vontade, intenção e todas as suas experiências passadas são o que direciona suas ações. 

E ninguém entende tudo isso, exceto Deus. Nós nem sequer entendemos completamente o que fazemos e porque fazemos isso a maior parte do tempo. 

Como resultado, é fácil para os outros não entenderem o que acontece dentro de nós. Também pode ser fácil para os outros nos interpretarem mal e até nos julgarem. 

Isso pode ser difícil de aceitar, mas não devemos deixar que isso nos incomode. Em vez disso, devemos dirigir nossa preocupação apenas àquilo que nosso Senhor pensa. 

Sua mente e seu julgamento são tudo o que importa.

Você pode pensar em um momento em que você recentemente experimentou o mal-entendido de outro? 

Se assim for, em vez de se deixar ficar zangado ou magoado com isso, permita que ele teste as profundezas de seu próprio coração misericordioso. 

Aceite essa humilhação com graça e dê graças a Deus por Ele ter permitido que você compartilhasse o mesmo ato de incompreensão e julgamento que Ele tomou sobre Si. 

Nisso, você é abençoado por ser convidado a compartilhar a distribuição de Sua Divina Misericórdia.

Senhor,

Dá-me um coração misericordioso. Quando eu for mal compreendido, ajude-me a aceitar isso como uma oportunidade para graça, perdão e misericórdia.

Obrigado por me amar o suficiente para me permitir suportar tal teste.

Eu me entrego a Ti, querido Senhor, para que Tu possa trabalhar em e através de mim para ser uma testemunha de tudo o que tens suportado.

Jesus eu confio em vós.

Deixe um comentário