Revelando sua alma na confissão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Deus nos envia seus representantes na pessoa de seus sacerdotes. Embora os sacerdotes não sejam perfeitos, eles são representantes de Deus, no entanto. 

Isto é especialmente verdade no Sacramento da Reconciliação. É essencial que nos aproximemos desse Sacramento com confiança e honestidade. 

Nós devemos permitir que o confessor veja o pecado em nossas almas para que ele possa entrar, purificar e curar pelo poder sagrado da absolvição.

Você vai para a confissão? Se sim, com que frequência? Você limpa sua casa com mais frequência do que você limpa sua alma? 

O Senhor lhe deu um presente imensurável no Sacramento da Reconciliação. Ele convida você a receber este presente de coração aberto. 

Não tenha medo deste convite; em vez disso, corra para ele com ansiosa antecipação das muitas graças que nosso Senhor deseja conceder. 

E faça isso o mais regularmente que puder.

Senhor,

Por que temo a Tua Misericórdia como é concedida pelo Sacramento da Reconciliação?

Por que temo que Sua misericórdia sagrada derramou através do ato de absolvição?

Dá-me coragem e humildade para que eu possa confessar meus pecados clara e completamente, e assim seja limpo e restaurado em Seu Coração.

Jesus eu confio em vós.

ORAÇÃO PODEROSA PARA QUITAR DÍVIDAS. CLIQUE NA FIGURA ABAIXO

Revelando sua alma na confissão 1
🙏 Envie esse texto para pessoas queridas ❤️
Compartilhar no whatsapp
ENVIE PARA ALGUÉM
Compartilhar no whatsapp
ENVIAR PARA GRUPO

Deixe um comentário

Jesus, meu mestre

Você se sente à vontade para chamar Jesus de seu mestre? Alguns podem preferir chamá-lo de “amigo” ou “pastor”. E esses títulos são verdadeiros. Mas e o

Leia mais »
Rolar para cima