Qual o Valor do Sofrimento

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Quando sofremos, procuramos uma saída. Nós procuramos alívio. Mas do Céu, seremos capazes de olhar para trás e ver o imenso poder do sofrimento livremente escolhido e abraçado. 

Não é que o sofrimento seja bom em si mesmo; antes, é que o sofrimento foi redimido e dotado de um poder espiritual por Deus como resultado dos sofrimentos de Cristo. 

Portanto, se você confia no Senhor, permita que Ele revele a você, aqui e agora, o grande valor do seu sofrimento livremente aceito. 

Ao abraçar todas as dificuldades que surgem em seu caminho, você estará fazendo uma oferta a Deus que só pode ser entendida pela graça. 

Isto não fará sentido para o mundo, mas se tornará uma poderosa arma de Misericórdia através da qual o Senhor fará grandes coisas a você e através de você, Ele inundará o mundo com Sua graça.

Você está ciente do poder do seu sofrimento quando você o une livremente aos sofrimentos de Cristo? Isso faz sentido para você? 

Essa percepção só é possível pela graça e só é abraçada por essa mesma graça. Reflita, hoje, sobre o que você sofre interiormente e não se desvie dele. 

Encare, abraça e ama. Pois nesse sagrado abraço, Deus irá operar maravilhosamente em e através de sua vida.

Oração do dia

Senhor, faz-me atento ao valor de tudo que sofro em minha alma. Ajude-me a ver isso como um presente da Sua Divina Misericórdia. 

Eu reconheço o fato de não reconhecer o poder desse dom sagrado. Dá-me os teus olhos para ver o meu sofrimento como tu o tens e a tua vontade para abraçá-lo com um abraço sagrado. 

Eu faço esta oferta para você, hoje, querido Senhor. Jesus eu confio em vós.

MAIS LIDAS DA SEMANA

Deixe um comentário

Rolar para cima
Advertisment ad adsense adlogger