Perdido na Admiração do Amor – Palavra de Deus

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Apaixonar-se pode deixar alguém “enfeitiçado”.

Essa forma de amor humano pode deixar você até certo ponto sem fala, não achando necessário, ou mesmo possível, expressar com precisão o que você sente. 

Mas o amor de Deus está além de qualquer experiência do amor humano e, assim, quando experimentado em um nível profundo, você se encontrará sentado em reverência e admiração do Deus a quem ama. 

Nenhuma palavra será capaz de capturar ou expressar sua admiração e assombro pela glória e esplendor do Deus com quem você foi atraído ao amor. 

Seu silêncio e admiração dirão muito mais do que você poderia articular de qualquer outra forma.

Você se apaixonou? Mais especificamente, você se apaixonou por seu Deus? “Apaixonar-se”, no que se refere a Deus, não é apenas uma paixão ou emoção humana, é um anseio espiritual que consome sua alma e deixa você contente em Sua presença. 

A experiência desta união espiritual com Deus é tudo o que você precisa na vida para encontrar satisfação e será a fonte de tudo o que você faz na vida, em que suas ações serão exclusivamente direcionadas para o amor de Deus, seu amado. 

Reflita sobre a profundidade do seu amor a Deus e, se você não vê esse amor vivo em sua vida, diga ao Senhor que o deseja e o busca com todas as suas forças.

Senhor,

Eu te amo e desejo ser amado por você. 

Eu sei que meu amor está longe de ser perfeito. Senhor, ajuda-me a buscar-Te mais intimamente e a encontrar-te da maneira mais íntima. 

Que meu espírito seja preenchido com um desejo por você, e quando eu me encontrar você pode contemplar sua glória e esplendor. 

Que eu realmente me torne “perdido” em minha profunda admiração por você, meu Deus. 

Jesus eu confio em vós.

ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO E OUÇA A PALAVRA DE DEUS

 

PRECISA DE PLANO DE SAÚDE? SAIBA QUAIS SÃO OS MELHORES! CLIQUE NA FIGURA ABAIXO

Perdido na Admiração do Amor - Palavra de Deus 1
🙏 Envie esse texto para pessoas queridas ❤️
Compartilhar no whatsapp
ENVIE PARA ALGUÉM
Compartilhar no whatsapp
ENVIAR PARA GRUPO

Deixe um comentário

Você sabe Quem é Jesus?

“Todos os dias, mais de oitocentas mil pessoas digitam a pergunta“ Quem é Jesus? ”Nos mecanismos de busca. É obviamente uma questão muito importante. Na verdade, é

Leia mais »

Jesus, meu mestre

Você se sente à vontade para chamar Jesus de seu mestre? Alguns podem preferir chamá-lo de “amigo” ou “pastor”. E esses títulos são verdadeiros. Mas e o

Leia mais »
Rolar para cima