Ajude Jesus a Combater o Pecado do Mundo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

Quando Deus olha para o mundo, o que Ele vê? 

Certamente Ele vê a beleza de Sua criação, a perfeita ordem de Seu desígnio e a presença de Seus filhos e filhas. 

Mas Ele também vê o horror da multidão de pecados. Mesmo o menor pecado ou imperfeição não pode escapar de sua visão. Imagine tentar absorver os pecados do mundo com um único olhar. 

Mas em Sua perfeita Misericórdia, Ele se permite ser consolado por aquelas almas humildes e santas que são especialmente escolhidas por ele. 

Sim, todas as pessoas são escolhidas, mas certas almas respondem às alturas da santidade mais do que outras e, ao fazê-lo, combatem os males do nosso mundo de uma forma poderosa. 

Este é um dos chamados únicos daqueles que vivem na vida religiosa de clausura, ocultos do mundo com um único foco na conversão interior. Podemos não ver o benefício para essas almas santas.

Reflita sobre o fato de que você é uma dessas almas escolhidas. Você pode não ser chamado à vida oculta de um claustro, mas você é chamado a alcançar uma grande santidade. 

Como Deus vê a santidade de sua vida, Sua justiça é satisfeita e Sua misericórdia flui. 

Embora as coisas que você diz, os pensamentos que você tem e as orações que você ora podem nunca ser conhecidas por outro, Deus que vê todas as coisas vê seu coração e a santidade que você alcança na vida. 

Essa santidade fará mais do que todas as palavras e ações que você poderia realizar sozinho. 

Você é uma alma escolhida. Cumpra essa missão e você se tornará um poderoso instrumento da Misericórdia de Deus.

Senhor, eu te agradeço por me escolher para a santidade. Eu aceito este chamado e procuro te servir com todo o meu coração. Minha vida é sua, querido Senhor, faça comigo o que você quiser. Jesus eu confio em vós.

Sua Palavra me diz que se eu confessar meus pecados, você é fiel e justo para perdoar-me deles, e você vai me limpar de toda injustiça ( 1 João 1: 9 ). Então eu trago meus pecados antes de você agora. Eu não os desculpo, mas eu os admito livremente e peço o Seu perdão.

Deus, ajude-me a lidar bem com o conflito. Eu odeio quando o conflito vem do meu jeito, e às vezes é tão difícil para mim ser objetivo quando minhas emoções se envolvem. 

Ajude-me a olhar para as consequências a longo prazo da minha resposta e ajude-me a valorizar os relacionamentos acima de ser comprovado corretamente.

Eu rezo por aqueles que estão desempregados ou subempregados. Pai, rezo para que nossa economia continue crescendo em força e que bons empregos sejam abundantes. 

Confortar os que estão desempregados, impedi-los de sair para procurar emprego e abençoá-los abrindo portas de oportunidade.

Gracioso Rei, obrigado pela realidade do céu. O olho não viu, nem ouviu, nem penetrou no coração dos homens as coisas que Deus preparou para aqueles que o amam. 

O céu é tão real quanto a terra, apenas mais permanente e melhor em todos os sentidos. 

Estou ansioso para ver meu Salvador e aqueles que conheço que já estão desfrutando de sua felicidade. 

Estou ansioso para conhecer novos amigos e entrevistar os grandes homens e mulheres de fé mencionados na Bíblia. Uma festa eterna me espera.

Ajuda-me, Senhor, a descansar em ti. Que eu possa sentir a sua paz na minha vida diária, mesmo em meio a tempos turbulentos! Que eu seja conhecido como uma pessoa de Shalom, paz. O Salvador disse: “Bem-aventurados os pacificadores” e quero ser um deles.

Ajude-me a seguir sua liderança hoje, eu oro, no Nome do Messias, Amém.

Deixe um comentário