Oração para libertação do desespero

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Senhor, eu creio mas aumentai a minha fé
“Meu Senhor, minha alma está perturbada e angustiada; o medo e o pânico tomam conta de mim.
Sei que isto acontece por causa da minha falta de fé, da falta de abandono nas tuas mãos santas e de não confiar totalmente no teu poder Infinito. 
Perdoa-me Senhor e aumenta a minha fé. Não olhe para a minha miséria e para o meu egocentrismo.

Eu sei que estou desesperado porque teimo e insisto, por minha miséria, em ficar contando apenas com as minhas forças humanas.

Perdoa-me Senhor e salva-me, ó meu Deus. 
Dá-me a graça da fé Senhor, dá-me a graça de confiar no Senhor sem medidas, sem olhar para o perigo, mas olhar somente para Ti, Senhor; socorre-me ó Deus.

Sinto-me só e abandonado, e não há quem possa me ajudar, a não ser o Senhor.

Senhor, neste Momento de Fé, no Colo de Jesus, por intercessão de Nossa Senhora Rainha, Abandono-me em tuas mãos, Senhor, nelas eu coloco as rédeas da minha vida, a direção do meu caminhar, e deixo os resultados nas Tuas mãos.
Eu creio em Vós Senhor, mas aumentai a minha fé. 
Eu sei que o Senhor ressuscitado caminha ao meu lado, mas assim mesmo eu ainda temo, porque não consigo abandonar-me inteiramente em Tuas mãos. Socorre a minha fraqueza, o meu desespero, Senhor. 
Senhor, a minha fé muitas vezes é fraca; me perdoe, me cure e aumente a minha fé, Senhor! Eu não desisto de procurar-Te e de alcançar uma fé firme.

Em Teu Nome, levanto a minha cabeça Senhor e expulso o medo e a angústia de minha alma. 

Em Teu Nome, Senhor, eu não temerei mal algum, porque sei que o Senhor é o meu Pastor e nada me faltará; eu sei que o Senhor é protetor da minha vida; eu nada temerei(…).
Amém!

MAIS LIDAS DA SEMANA

Deixe um comentário

Rolar para cima
Advertisment ad adsense adlogger