O Senhor Sabe Todas as Coisas

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

É certo que nosso Senhor Divino sabe todas as coisas. Ele está ciente de todo pensamento que temos e de todas as necessidades que carregamos muito mais do que jamais perceberemos. 

Às vezes, ao percebermos Seu perfeito conhecimento, podemos esperar que Ele responda a todas as nossas necessidades, mesmo que não as reconheçamos. 

Mas nosso Senhor geralmente quer que perguntemos. Ele vê grande valor em nós, discernindo nossas necessidades e oferecendo-Lhe em confiança e oração. 

Mesmo se não soubermos o que é melhor, ainda devemos levar nossas perguntas e preocupações a Ele. Este é um ato de confiança em Sua perfeita Misericórdia.

Você está ciente de suas próprias necessidades? Você consegue articular os desafios que enfrenta na vida? 

Você sabe pelo que deve orar e o que oferecer ao nosso Senhor como seu sacrifício diário? Reflita sobre o que Jesus deseja que você confie a Ele neste dia. 

O que é que Ele quer que você esteja ciente e apresente a Ele por Sua misericórdia. Deixe que Ele mostre sua necessidade para que você possa apresentar essa necessidade a Ele.

Senhor,

Eu sei que você sabe todas as coisas. Eu sei que você é perfeita sabedoria e amor.

Você vê todos os detalhes da minha vida e me ama, apesar da minha fraqueza e pecado.

Ajude-me a ver minha vida como você a vê e, ao ver minhas necessidades, ajude-me a fazer um contínuo ato de confiança em Sua Divina Misericórdia.

Jesus eu confio em vós.

PRECISA DE PLANO DE SAÚDE? SAIBA QUAIS SÃO OS MELHORES! CLIQUE NA FIGURA ABAIXO

O Senhor Sabe Todas as Coisas 1
🙏 Envie esse texto para pessoas queridas ❤️
Compartilhar no whatsapp
ENVIE PARA ALGUÉM
Compartilhar no whatsapp
ENVIAR PARA GRUPO

Deixe um comentário

Você sabe Quem é Jesus?

“Todos os dias, mais de oitocentas mil pessoas digitam a pergunta“ Quem é Jesus? ”Nos mecanismos de busca. É obviamente uma questão muito importante. Na verdade, é

Leia mais »

Jesus, meu mestre

Você se sente à vontade para chamar Jesus de seu mestre? Alguns podem preferir chamá-lo de “amigo” ou “pastor”. E esses títulos são verdadeiros. Mas e o

Leia mais »
Rolar para cima