O Bom Medo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Você tem medo em sua vida? É importante saber que algum medo não é saudável, decorrente de uma forma de orgulho, enquanto outra forma de medo é bastante saudável, resultante do seu profundo amor a Deus. 

O “santo medo” é o medo filial , que é o medo de um filho de Deus. Essa forma particular de medo está presente quando seu amor a Deus é tão profundo que você tem medo de fazer algo que prejudique seu relacionamento com Ele. 

Não é que você tenha medo de Deus, mas sim um desejo sagrado de evitar todo pecado. Essa forma de medo sagrado também deve entrar em todo relacionamento de amor que você tem pelos outros. 

Você deve desejar profundamente evitar tudo o que prejudique todo e qualquer relacionamento que tenha sido abençoado por receber. Este é um presente da abundante Misericórdia de Deus.

Considere seu amor de Deus. 

É forte o suficiente para produzir o desejo saudável em seu coração para evitar tudo o que possa prejudicar esse relacionamento? 

Esse temor sagrado deve se tornar uma força motriz para desenvolver um relacionamento profundamente pessoal com nosso Senhor. 

Considere também seu relacionamento com os outros. Você tem um desejo saudável de eliminar qualquer coisa que seja um obstáculo para o seu amor sincero por eles? 

Busque esse presente da Misericórdia de Deus e o Senhor o atrairá para mais perto de si e para os outros.

Senhor,

Eu te amo e desejo render-te tudo em minha vida que me impede de amar-te de todo o coração.

Dá-me um temor sagrado para que eu possa aproximar-se de Ti e aprender a amar os outros como os amais. 

Jesus eu confio em vós.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Deixe um comentário

Rolar para cima
Advertisment ad adsense adlogger