Mulher sente dores e descobre que está com bisturi no útero um ano após dar à luz; caso serve de alerta

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram

Mulher fez exames médicos depois de sentir incômodo na região abdominal e descobriu a presença de um bisturi.

Os casos de erros em cirurgias infelizmente podem ser mais comuns do que se imagina. Um desses equívocos é quando um profissional médico esquece algum instrumento no paciente, o qual pode ser descoberto meses ou anos depois, por conta de algum incômodo na região.

Foi isso o que aconteceu com uma mulher. Após dar à luz há um ano, ela começou a sentir um incômodo na região do abdômen e procurou por atendimento.
Ao realizar exames foi descoberto que o profissional que realizou seu parto esqueceu um objeto metálico e cortante dentro dela.

Daiana descobriu que esqueceram um bisturi dentro do seu útero um ano após o nascimento da filha. Ela começou a sentir incômodo abdominal, fez exames e descobriu o objeto cortante dentro de seu corpo. Apesar desse grave erro médico, a jovem ainda não tem nenhuma data para realizar a cirurgia.

Objetos esquecidos durante cirurgia

Infelizmente há diversos casos no Brasil e no mundo sobre esquecimentos de objetos dentro do corpo em procedimentos cirúrgicos. Os pacientes precisam ficar atentos a qualquer incômodo na região da cirurgia, principalmente após passar um período do procedimento.

Um dos casos que mais repercutiram no país aconteceu há cerca de seis anos. Uma mulher foi submetida a um procedimento cirúrgico e também começou a sentir dores na região do abdômen.

Foi descoberto que esqueceram uma gaze no seu corpo, sendo necessária uma cirurgia para a retirada. Ela entrou com processo contra o hospital e ganhou uma indenização de mais de R$ 14 mil.

Uma gestante também passou pelos mesmos problemas e entrou com uma indenização contra uma unidade hospitalar do Acre, pois esqueceram dentro dela um chumaço de material têxtil. Ela recebeu R$ 18 mil de indenização.

 

🙏 Envie esse texto para pessoas queridas ❤️
Compartilhar no whatsapp
ENVIE PARA ALGUÉM
Compartilhar no whatsapp
ENVIAR PARA GRUPO

Deixe um comentário

Rolar para cima