Luto: O Brasil chora, morreu agora a pouco famoso CANTOR aos 26 anos, no auge de sua carreira, familiares e amigos ficam sem acreditar “Descanse em Paz”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram

Um músico de 26 anos morreu em um acidente envolvendo dois carros de passeio na BR-163, região de Nova Santa Helena, a 622 km de Cuiabá, na noite dessa terça-feira (1°). Maike Barbosa Martin dirigia um dos veículos envolvidos e ficou preso nas ferragens após a batida.

O segundo motorista envolvido, de 31 anos, não teve a identidade divulgada. Ele foi arremessado para fora do carro e encaminhado ao hospital com ferimentos.

Maike Barbosa Martin morreu em acidente de carro em MT — Foto: Instagram/reprodução

De acordo com a Polícia Civil, o veículo de Maike foi encontrado fora da pista de rolamento, sentido norte/sul, com grandes danos.

O Corpo de Bombeiros de Colíder constatou a morte de Maike ainda no local do acidente e retirou o corpo das ferragens.

Maike Martin postou uma foto viajando horas antes do acidente — Foto: Instagram/reprodução

Maike Martin postou uma foto viajando horas antes do acidente — Foto: Instagram/reprodução

Horas antes do acidente, o músico postou uma foto nas redes sociais dirigindo na região de Guarantã do Norte. Ele deixa uma filha.

Segundo a polícia, o segundo carro estava às margens da pista de rolamento sentido sul/norte, também destruído, inclusive sem motor.

O motorista foi arremessado para uma área de mata. Uma ambulância de Nova Santa Helena esteve no local e o encaminhou para o Hospital de Colíder.

A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada e apreendeu os dois carros, levando para o pátio de Nova Santa Helena para perícia.

A Polícia Civil informou que investiga as causas do acidente.

🙏 Envie esse texto para pessoas queridas ❤️
Compartilhar no whatsapp
ENVIE PARA ALGUÉM
Compartilhar no whatsapp
ENVIAR PARA GRUPO

Deixe um comentário

Rolar para cima