Jovem engole fone de ouvido por engano ao confundir com ibuprofeno; ela foi parar no hospital

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram

Às vezes, um pequeno momento de distração pode acabar se tornando um grande problema. A jovem que você verá nessa história engoliu um fone de ouvido por engano pensando ser o remédio que estava prestes a tomar. A história foi compartilhada através do Tiktok.

Por meio de um vídeo, a moça explicou em detalhes como se enganou a ponto de engolir o fone. Os usuários que a acompanham ficaram abismados com tamanha confusão.

A protagonista desta história utiliza o nome de usuário @iamcarliiib. Ela contou estar segurando um de seus Apple AirPod Pro e também um comprimido de ibuprofeno ao mesmo tempo.

Na hora de ingerir o remédio, ela se confundiu e engoliu o fone, o que lhe gerou grande desespero, afinal tinha um eletrônico dentro de seu organismo.

A jovem conta que, ao colocar o fone na boca, tomou água logo em seguida, só depois vindo a notar que o que engolira não era o medicamento. No vídeo, ela chora desesperada dizendo ter tentado vomitar o objeto e não conseguir.

Ela precisou ir a uma unidade de saúde, onde realizou uma radiografia, que mostrou que o fone já havia saído de seu organismo. Muitos internautas do Tiktok comentaram o vídeo questionando como havia sido possível confundir o objeto com o remédio.

O vídeo foi visto por muitos usuários da rede social, que ainda comentam o caso da jovem. Em situações como esta, a primeira coisa a ser feita é procurar o mais rápido possível um atendimento médico para tentar resolver o problema da maneira adequada e evitar maiores complicações.

🙏 Envie esse texto para pessoas queridas ❤️
Compartilhar no whatsapp
ENVIE PARA ALGUÉM
Compartilhar no whatsapp
ENVIAR PARA GRUPO

Deixe um comentário

Rolar para cima