Homem implora para ser preso porque não aguenta mais a esposa e declara: ‘Melhor na prisão’

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram

O sujeito foi cumprir pena em regime domiciliar, mas descobriu que havia um lugar pior do que na cadeia.

Um albanês surpreendeu pessoas do mundo todo ao declarar que prefere ser preso do que ficar em casa. Segundo o homem de 30 anos, ele descobriu que existe um lugar pior do que a prisão e é ao lado de sua esposa.

Ele já estava em prisão domiciliar, mas deu um jeito de escapar, pois, decidiu que esta seria a melhor decisão.

Mulher nervosa é a melhor de todas para você namorar e até mesmo casar

Não suportando mais ficar com a mulher em casa, ele foi ao quartel e deixou os policiais chocados ao pedir para o colocarem atrás das grades novamente e queria que isso fosse feito o mais rápido possível.

“Melhor na prisão do que no mesmo apartamento com minha esposa”, avisou o sujeito ao se apresentar para os agentes de segurança.

Esse caso aconteceu em Guidonia Montecelio, que fica na província de Roma, na Itália, mas a atitude do albanês vem ganhando repercussão mundial nas redes sociais.

Sabe-se pouco sobre o passado desse homem, mas foi revelado que ele foi preso por envolvimento com drogas. Depois de algum tempo, conseguiu o direito de ficar em prisão domiciliar, mas a Justiça foi clara ao informar ao cidadão de que ele jamais poderia sair de sua residência.

Contudo, o homem não aguentou conviver 24 horas por dia com a esposa e desrespeitou a lei ao ir até o quartel para pedir aos policiais que o prendessem e puco se importou com o fato de voltar para prisão, pois queria mesmo é ‘sossego’.

Na web, a decisão do albanês acabou virando piada. Agora o caso dele está sendo analisado novamente, mas por não ter cumprido a determinação da Justiça, acabou conseguindo o que queria, ao menos por enquanto e está atrás das grades.

🙏 Envie esse texto para pessoas queridas ❤️
Compartilhar no whatsapp
ENVIE PARA ALGUÉM
Compartilhar no whatsapp
ENVIAR PARA GRUPO

Deixe um comentário

Rolar para cima