Entenda Inspirações Interiores

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Existem inúmeras oportunidades ao nosso redor para compartilhar a Misericórdia de Deus com os necessitados. 

Mas é muito fácil perder essas oportunidades para fazê-lo. Uma maneira primordial de nos permitirmos tornar-nos instrumentos da Divina Misericórdia é procurar estar continuamente atentos às muitas inspirações interiores que nos são enviadas pelo Espírito Santo. 

Não é tanto uma questão de procurar por essas oportunidades; antes, é uma questão de nos tornarmos tão conscientes do funcionamento de Deus, que permitimos que o Espírito Santo nos inspire aqui e acolá, levando-nos às muitas oportunidades de agir como um instrumento da Misericórdia de Deus.

Você está atento às inspirações interiores enviadas a você pelo Espírito Santo? Essas inspirações são muitas vezes sutis e muito gentis. 

Mas se você puder aprender a discerni-los, Deus usará você para uma abundância de boas obras. Reflita, hoje, sobre o seu hábito de procurar sua voz. 

Permita-se tornar-se atraído pelos Seus gentis sussurros e responder com um coração generoso.

Senhor,

Eu me volto para você e procuro sua voz gentil, mas clara. 

Ao ouvir você falar, dê-me a força para seguir Seus comandos, de modo a abraçar a Sua santa vontade e se tornar um instrumento da Sua Divina Misericórdia em nosso mundo. 

Jesus eu confio em vós.

MAIS LIDAS DA SEMANA

Deixe um comentário

Rolar para cima
Advertisment ad adsense adlogger