Diferença entre a terra e o céu

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Tente imaginar o que você vai pensar sobre esse tempo na Terra quando você chegar ao céu. Você vai sentir falta desta vida? 

Você vai querer voltar? Você gostaria de ganhar mais dinheiro enquanto esteve aqui ou teve mais sucesso mundano? Mais provável que não. 

Comparado ao céu, este mundo é lamentável. Isso não significa que nossas vidas não possam ser gloriosas aqui, apenas significa que o Céu será infinitamente mais glorioso. 

Por essa razão, devemos constantemente colocar nossos olhos na construção do verdadeiro tesouro que durará para sempre. 

Nossa única preocupação deve ser o Céu e fazer tudo o que o Senhor nos chama para fazer aqui e agora, de modo a alcançar essa glória. 

Não gaste um momento perdendo tempo em coisas que não significam nada para você no céu. 

Em vez disso, gaste todo o seu tempo “construindo sua mansão celestial” através de uma vida de pura fé e caridade, crescendo em um imenso amor de Deus.

O que ocupa seu pensamento e sonhos diários? 

Qual é o objeto de sua esperança e maior desejo? 

Tente avaliar honestamente isso e não tenha medo de admitir isso se descobrir que seus objetivos principais são aquelas que estão passando e, em última análise, sem importância. 

Ao descobrir isso, volte seus olhos para o céu e para o amor de Deus. 

Pense em maneiras práticas de reorientar sua vida de modo que ela seja totalmente dada ao propósito para o qual você foi feito, ou seja, amar a Deus com todo o seu coração, mente, alma e força e amar o próximo como a si mesmo. 

A menos que este seja seu objetivo central na vida, você tem o objetivo errado. Ore e se entregue a Deus e redirecione todas as coisas para ele.

Senhor, desejo fazer de você e de sua santa vontade o foco central da minha vida. 

Eu escolho nada além de amar você e meu vizinho. 

Ajude-me a ser diligente na construção do Seu Reino na Terra, para que eu possa desfrutar do Seu Reino eternamente no Céu. 

Jesus eu confio em vós.

ORAÇÃO PODEROSA PARA QUITAR DÍVIDAS. CLIQUE NA FIGURA ABAIXO

Diferença entre a terra e o céu 1
🙏 Envie esse texto para pessoas queridas ❤️
Compartilhar no whatsapp
ENVIE PARA ALGUÉM
Compartilhar no whatsapp
ENVIAR PARA GRUPO

Deixe um comentário

Jesus, meu mestre

Você se sente à vontade para chamar Jesus de seu mestre? Alguns podem preferir chamá-lo de “amigo” ou “pastor”. E esses títulos são verdadeiros. Mas e o

Leia mais »
Rolar para cima