Confie em Deus e nunca perca a Fé

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

Cada reflexão deste livro termina com uma oração e cada oração termina com a oração: “Jesus, eu confio em você”. Mas você? 

A confiança não é apenas um ato de uma só vez. Não é algo que fazemos ou não fazemos. É algo que devemos fazer em um nível cada vez mais profundo. 

Não há limite para as profundezas da confiança a que somos chamados. 

Quanto mais profunda sua confiança, mais o Coração de nosso Divino Senhor será atraído para derramar Sua Misericórdia. 

Um aspecto essencial do crescimento da confiança é ver nossa miséria e nosso pecado. 

Quando vemos nosso pecado sem confiar na misericórdia de Deus, ficamos em desespero. 

Mas quando vemos o horror de nosso pecado e confiamos em Sua misericórdia na mesma medida, Ele entra e transforma nossas almas em Sua santa e pura morada de amor .

Você confia em Deus e em Sua abundância de misericórdia? Se você fizer isso, você também estará ciente do seu pecado em grande medida. 

Você vê seu pecado? Você está ciente de sua condição miserável? Se assim for, não se desespere; em vez disso, veja-a como uma oportunidade privilegiada de confiar ainda mais em Deus e em Seu amor perfeito por você.

Senhor,

Eu confio em você, mas não confio em você o suficiente. Ajude-me, primeiro, a ter consciência da minha miséria e pecado. 

Mas, ao ver essa condição miserável, ajude-me a voltar-se para você em vez de se desesperar. 

Que a minha confiança nunca acabe e que ela cresça continuamente mais fundo, para que o Seu Coração possa ser aberto e para que Você derrame a sua graça sobre mim. 

Jesus eu confio em vós. Jesus eu confio em vós. Jesus eu confio em vós.

Deixe um comentário