Cantor Piettro de 29 anos, filho e esposa falecem em acidente de carro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram

Acidente de carro com carreta tirou a vida de cantor de 29 anos, filho e esposa.

Um acidente de trânsito neste último sábado (28) tirou a vida de um cantor sertanejo de 29 anos, que estava na companhia da esposa, de 30, e do filho, de seis anos. A colisão aconteceu no quilômetro seis, da BR-364, em trecho localizado entre as cidades de Planura e de Frutal, estado de Minas Gerais.

Quem estava no carro era o artista sertanejo Piettro Dias, a esposa dele, Tiane Silva, e o filho Pedro Henrique. Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros de Frutal, estiveram no local por volta das 21h33, eles constataram um grave acidente automobilístico entre um carro de passeio e uma carreta.

Cantor Piettro falece, junto de esposa e filho

 

Em um primeiro momento, antes da descoberta da identidade das vítimas, foi identificado um homem de 29 anos, já sem vida, preso entre as ferragens do carro. De acordo com informações repassadas pelo Tribuna Popular, o motorista estava conduzindo uma Saveiro preta, mas ao desviar de um buraco, colidiu com o outro veículo.

A esposa dele e o filho chegaram a ser socorridos com vida, porém, não resistiram à gravidade dos ferimentos e faleceram momentos depois. O cabo Alexandre, policial militar de Planura e que atuou no atendimento da ocorrência, informou que criança estava no colo da mãe, e não na cadeirinha, como é o recomendado.

Corpos estão sendo velados

Os corpos de Piettro, Tiane e Pedro Henrique estão sendo velados nesta segunda-feira (30), no Velório Municipal de Frutal. Os três serão sepultados às 19h, no Cemitério local.

Piettro Dias era natural de Frutal, conhecido por fazer shows em eventos, restaurantes e bairros das proximidades. Uma nota de pesar pelo óbito foi publicado pelo Sindicato Rural de Frutal, responsável pela realização da Expo Frutal, festividade em que ele comumente se apresentava.

🙏 Envie esse texto para pessoas queridas ❤️
Compartilhar no whatsapp
ENVIE PARA ALGUÉM
Compartilhar no whatsapp
ENVIAR PARA GRUPO

Deixe um comentário

Rolar para cima