Calma e Serenidade na Presença do Rei

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Conhecer alguém de grande poder pode ser motivo de excitação. 

Por exemplo, encontrar-se com o presidente de uma empresa na qual você deseja trabalhar ou conhecer alguém famoso pela primeira vez ou encontrar-se com o bispo ou o Santo Padre pode causar uma certa excitação. 

Mas também pode causar um certo medo e ansiedade. É claro que a pessoa mais importante e “influente” que você conhecerá é o seu Deus. 

Deus é onipotente e onisciente, isto é, todo-poderoso e onisciente. 

Ele também é Todo-Amoroso e, nesse perfeito amor, desce do Seu trono de graça e majestade para conversar com você, cuidar de você e satisfazer todas as suas necessidades. 

Ele vem para enchê-lo com a abundância de alegria. Cada “encontro” com nosso Senhor deve ser de grande entusiasmo, pois deve ser levado a sério,.

Qual é a sua experiência interior quando você vai a Ele em oração? É um encontro em que você é excessivamente casual e despreparado? 

É um encontro que lhe dá medo e ansiedade, procurando maneiras de evitá-lo? Ou você se deixa consolar e consolar pelo fato de que o Deus do Universo cuida de você o suficiente para descer do seu trono de graça e conversar com você em sua fraqueza e pecado? 

A perfeita humildade do Senhor deve deliciá-lo e surpreendê-lo e dar-lhe coragem para se voltar para Ele com todo o seu coração.

Senhor, estou espantado com o seu amor por mim. 

Você, que é o Deus do Universo, vem a mim em minha fraqueza e pecado. Você está atento para mim e oferece o cuidado perfeito de um Pai amoroso. 

Ajude-me a estar sempre maravilhado com a humildade que você manifesta quando desce do seu trono da graça e entra na minha alma. Jesus eu confio em vós.

Via Divine Mercy

FORTALEÇA SUA FÉ. CONHEÇA O LIVRO QUE ESTÁ AJUDANDO MILHARES DE PESSOAS EM TODO O BRASIL. CLIQUE NA FIGURA ABAIXO 

Calma e Serenidade na Presença do Rei 1

LEIA TAMBÉM

Deixe um comentário

Rolar para cima
Advertisment ad adsense adlogger