APÓS DESATIVAR CONTA, MARIDO DE JOJO TODYNHO RETORNA ÀS REDES SOCIAIS: ‘ESTAVA COMEÇANDO A MEXER NO MEU PSICOLÓGICO’

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram

Jojo Todynho havia explicado aos fãs que o marido, Lucas Souza, havia deixado as redes sociais por conta dos comentários de internautas sobre o casal. Classificou-os, na ocasião, como “pessoas tóxicas”.

O oficial do Exército, porém, retornou com seu perfil na web nesta quarta-feira. Ele explicou que a exposição e os comentários que recebia através da internet o estavam afetando.

“Resolvi desativar as redes sociais por um tempo porque, às vezes, os comentários das pessoas estavam me afetando. E eu estava confundindo as coisas, começando a mexer no meu psicológico.

Isso porque eu era uma pessoa que estava acompanhando, lendo os comentários, algumas mensagens que me mandavam por direct…”, explica ele.

“Esse tempo agora foi para eu pensar. (Pensar) no que eu quero. Não quero que as pessoas interfiram no meu pensamento, no meu relacionamento.

Falei para a Jojo para a gente parar de expor um pouco nosso relacionamento no Instagram.

null

E vou parar também de ficar lendo comentários, dando atenção para as pessoas. Vou interagir com as pessoas que gostam de mim”, acrescentou o militar, que também irá focar no trabalho e no curso universitário.

Lucas volta às redes sociais e explica ausência

Jojo havia comentado sobre a saída do amado na web: “A internet é um povo muito maldoso, malicioso. E é um meio que ele não precisa. Ele tem a profissão dele, e não soube lidar com isso. As pessoas são muito tóxicas, insuportáveis”, disse Jojo, na ocasião.

APÓS DESATIVAR CONTA, MARIDO DE JOJO TODYNHO RETORNA ÀS REDES SOCIAIS: 'ESTAVA COMEÇANDO A MEXER NO MEU PSICOLÓGICO' 1

Jojo e Lucas se casaram no sábado, no Rio

Via Extra

🙏 Envie esse texto para pessoas queridas ❤️
Compartilhar no whatsapp
ENVIE PARA ALGUÉM
Compartilhar no whatsapp
ENVIAR PARA GRUPO

Deixe um comentário

Rolar para cima