Aos 72 anos, Jorge Aragão é internado em hospital do coração

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Aos 72 anos, Jorge Aragão é internado em hospital do coração

O cantor Jorge Aragão precisou ser internado em um hospital que cuida de problemas cardiovasculares em São Paulo na manhã da última terça-feira, 9/11. Posteriormente, o artista foi encaminhado à Beneficência Portuguesa, onde se encontra até o momento.

O estado de saúde do cantor foi atualizado por sua assessoria de imprensa por meio de uma nota oficial. Jorge é conhecido no meio do samba por ser um grande compositor e cantor, produzindo sucessos por décadas.

Jorge está internado no InCor, um renomado hospital de São Paulo especializado no coração. Jorge Aragão tem 72 anos de idade e é natural do Rio de Janeiro, local que inseriu sempre em suas canções.

Jorge Aragão passa mal e é internado em hospital do coração

Por meio de um comunicado, a assessoria de imprensa que atende o cantor Jorge Aragão disse que o artista está bem e agradece a preocupação de seu público.

A equipe que trabalha para Jorge Aragão escreveu que o artista vai seguir em uma “observação detalhada” do caso e passará também por uma “detalhada bateria de exames e melhor avaliação”.

Não se sabe qual foi o mal-estar que levou o cantor à internação, isto é, se ele sentiu uma dor no peito ou sofreu um desmaio.

O pedido de internação veio dos médicos, segundo a nota. O comunicado informa também sobre um compromisso firmado por Jorge Aragão com seu público.

“Aragão agradece, ainda, o carinho e preocupação do seu público e junto com sua equipe, se compromete a manter todos informados sobre seu estado”, diz o comunicado.

Jorge Aragão é um dos sambistas mais admirados do Brasil. Ele começou sua carreira nos anos 1970 e segue em atividade.

Aos 72 anos, Jorge Aragão é internado em hospital do coração 1
🙏 Envie esse texto para pessoas queridas ❤️
Compartilhar no whatsapp
ENVIE PARA ALGUÉM
Compartilhar no whatsapp
ENVIAR PARA GRUPO

Deixe um comentário

Rolar para cima