Adoração Silenciosa e Humilde ao Senhor

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

Imagine a cena da nossa Mãe Bendita no estado humilde da Natividade. Ela não tinha casa naquele momento além daquele lugar onde os animais se reuniam. 

No entanto, na quietude daquela noite sagrada, ela estava em casa enquanto contemplava seu filho com a mais profunda adoração e amor. 

Ela olhou em silêncio enquanto dormia no feno Esta deve ser uma imagem da sua alma. Você é chamado a entrar na humildade da morada interna do seu coração. 

No fundo, você deve ver esta Criança Preciosa, descansando em paz. 

Permaneça em silêncio e atento, mantenha seus olhos fixos Nele em adoração, e permita-se tornar-se consumido com prazer em Sua presença em sua alma.

Reflita sobre sua humilde e silenciosa oração. Ao sentar-se em silêncio diante de Jesus, ou mesmo ao se dedicar aos deveres do seu dia, você está atento à divina presença de seu Salvador vivendo dentro de você? 

Você o vê dormindo na quietude? Nossas almas devem se tornar um lugar de oração e silêncio para que possamos humildemente manter nossos olhos em nosso Senhor dentro desta morada santa. 

Se você mantiver seus olhos sobre Ele, enquanto Ele habita silenciosamente dentro de você, você passará o seu dia com a paz e a alegria que somente esta criança santa pode trazer.

Senhor, traga humildade e quietude ao meu coração. 

Que eu descubra você descansando em paz e te adore com um profundo amor. 

Que eu sempre mantenha meus olhos em você e nunca me distraia com as muitas tentações deste mundo. 

Que a adoração que ofereço a Ti que habita em mim se torne uma fonte do amor e serviço que ofereço a todos. 

Jesus eu confio em vós.

Deixe um comentário