Acabe com pés rachados em apenas 5 dias usando ingredientes caseiros

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram

Sabemos que os pés rachados são muito comuns entre as pessoas, principalmente àquelas que ficam ou ficaram muito tempo descalças durante a vida.

Após um dia cansativo de trabalho é essencial manter os pés confortáveis para o descanso do corpo, mas infelizmente muitas pessoas sofrem com a famosa rachadura nesses membros.

A área mais comum de aparecer tais rachaduras são os calcanhares dos pés, exatamente porque é ali a região onde se recebe a maior carga do peso do nosso corpo.

Tal problema pode se agravar bastante quando o clima está mais seco, e nesses casos os calcanhares rachados, secos e desidratados, são muito frequentes.

Acabe com pés rachados em apenas 5 dias usando ingredientes caseiros 1

Mas não se preocupe, pois há uma forma bem simples e caseira para tratar desse problema e deixar seus pés sempre saudáveis. Se trata de um hidratante simples com ingredientes que você provavelmente tem na sua casa.

Qual hidratante acaba com pé ressecado: médico diz que precisa ter ativo queratolítico - VIX

Os ingredientes são:

  • Glicerina líquida
  • Um óleo corporal que goste
  • Um tudo de creme dental

Modo de preparo:

  1. Coloque 100ml da glicerina líquida em um recipiente, adicione aproximadamente 25g do creme dental e em seguida mais 25ml do seu óleo corporal
  2. Depois de colocar os 3 ingredientes no recipiente, mexa bem com uma colher até se tornar uma mistura homogênea – coloque em um outro recipiente onde deverá ficar guardado
  3. Nesse recipiente (que precisa ter tampa) agite bem a mistura e ela está pronto para usar nos pés.

Para usar é bem simples: passe o creme na região rachada (sempre seca) todos os dias como qualquer outro creme para pele.

Assista ao vídeo abaixo para ver!

🙏 Envie esse texto para pessoas queridas ❤️
Compartilhar no whatsapp
ENVIE PARA ALGUÉM
Compartilhar no whatsapp
ENVIAR PARA GRUPO

Deixe um comentário

Rolar para cima