A vontade de Deus te ajuda?

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Importa o que a Vontade de Deus é para você? Isso pode soar como uma pergunta estranha no começo. Mas pense nisso. Importa o que Deus quer de você? 

E se Ele te chamasse para um trabalho constante? Ou se Ele fosse chamá-lo para um repouso repousante? Ou se Ele te enchesse de prazer? 

Ou remover todo prazer da sua alma? Ou chamar você para ser exaltado e honrado à vista de muitos? Ou atraí-lo para o deserto da solidão e do oculto?

A verdade é que não importa qual é o chamado de Deus em nossas vidas, só importa que Ele chame. Devemos lutar por uma santa indiferença em nossas vidas. 

Uma indiferença “santa” não é indiferença a Deus e à Sua vontade; antes, uma santa indiferença é um desapego a todas as preferências em relação ao que o Senhor nos pede. 

Devemos estar prontos para todos, mas devemos estar dispostos a receber nada. O objetivo é estar preparado para Deus e Sua Vontade, seja ela qual for.

Reflita sobre se você está ou não pronto e disposto a aceitar o que Deus quer de você.  O que Ele quer não é tão importante quanto o fato de que Ele deseja. 

Essa pode ser uma sutileza difícil de entender no início. Mas é importante entender. A verdade simples é que devemos estar prontos para qualquer coisa que Deus nos peça sem nos apegarmos à nossa preferência pessoal. 

Se você puder alcançar este nível de desapego, a Misericórdia de Deus começará a fluir em abundância em sua vida e através de você nas vidas de muitos outros.

Senhor, eu entrego a Ti todas as minhas preferências egoístas na vida. Eu te dou total liberdade para fazer o que você quiser na minha vida. 

Não importa o que você pede de mim, eu aceito, e não importa o que você tire de mim, eu dou para você. 

Dá-me, querido Senhor, a graça de uma santa indiferença para que eu seja livre para amar a Ti e à tua santa vontade mais do que a própria vida. Jesus eu confio em vós.

MAIS LIDAS DA SEMANA

Deixe um comentário

Rolar para cima
Advertisment ad adsense adlogger