Muitas vezes o que realmente queremos alcançar na vida, e o que ansiamos no nosso coração acaba ofuscando a rotina e os limites que impomos a nós mesmos, mas esses desejos não morrem, eles permanecem guardados e esperam um certo momento para brotar novamente.
O próximo teste é deixar a nossa voz interior emanar e através da visualização de uma imagem gritar o que tanto desejamos, sem dor ou pressa, assim como é, um desejo do coração.
O que você viu primeiro na imagem?
O que você vê primeiro na imagem é uma resposta do subconsciente que nos diz quais são os nossos desejos e os anseios profundos que muitas vezes esquecemos.
Uma árvore
Se você perceber uma árvore primeiro, ela pode indicar que o que você precisa e o que quer no fundo é ser capaz de se estabelecer e se desenvolver, embora não seja apenas limitado a isso, que também indica o desejo de criar raízes e se estabelecer ou concluir uma carreira, assim você sente que conquistou algo em sua vida.
Chegou a hora de apostar tudo nesse trabalho que tanto ansiava, a carreira que escolheu, seu relacionamento ou o que está desenvolvendo para si mesmo, já que isso é um desejo do seu coração.
Certamente você precisa de paciência para fazer com que tudo se concretize e você pode ver o resultado de seus esforços, mas se você está fazendo o que deseja do coração, o trabalho dará prazer e os resultados serão apenas uma compensação pelo seu esforço.
O rosto de uma mulher
Se o que você viu, por outro lado, é o rosto de uma mulher, pode significar que o que você precisa, no estágio em que está, é explorar o amor, sentir o que alguém é com você, entender você, cuidar de você.
Você procura um vínculo afetivo que seja autêntico, transparente, honesto e puro.
Você quer se render, abrir seu coração sabendo que não será ferido e que seus sentimentos serão igualados na mesma medida.
As aves
Se o que você viu primeiro é pássaros voando, isso pode indicar que você está experimentando a vida, se aventurando e saindo para o mundo.
O momento da sua vida chegou quando você descobriu que a vida é uma aventura que você precisa viver, você quer sair e descobrir o desconhecido.
O conforto do lar e do cofre lhe deu a confiança de voar e traçar seu próprio caminho, mesmo que você não saiba exatamente qual será o ponto de chegada.
O que importa é a viagem, você não tem pressa para chegar ao próximo destino, mas quer descobrir o que a vida pode lhe oferecer.