A Misericórdia de Deus é Infinita SEMPRE

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

Talvez não seja nenhuma surpresa ouvir que a Misericórdia de Deus é infinita. Mas o “infinito” é um conceito bem compreensível. 

De fato, alguns argumentariam que é impossível entender. Investigar algo que é infinito e sem limites está além do que poderíamos imaginar. 

Assim é com a Misericórdia de Deus. Sendo infinitos, devemos perceber que passaremos a eternidade, uma existência infinita, buscando e recebendo esta Misericórdia que nunca terminará. 

Neste momento, na Terra, nossa experiência da infinita misericórdia de Deus é bastante limitada. 

É como se pudéssemos absorver um dedal enquanto os infinitos oceanos aguardam .

Você já gastou tempo refletindo sobre o infinito? Pense no espaço exterior, que nunca acaba. E como poderia? O que seria do outro lado do fim do espaço? 

Assim é com a misericórdia de Deus. Como isso poderia acabar? Como poderia ser esgotado? Sua misericórdia é tão vasta e ampla quanto Deus é ele mesmo. 

Refletir sobre a essência de Deus, e como você se maravilhar com a sua natureza infinita, permita-se ser atraído para o seu interminável dom de amor. 

Para quando você puder começar a compreendê-lo, você desejará isso. E quando você desejar, você terá começado sua jornada para o infinito.

Senhor, 

Seu amor por mim está além do que posso imaginar.

Ajude-me a pelo menos entender que eu nunca vou entender, totalmente, a profundidade do seu amor.

Ajude-me a ver que Sua Misericórdia é interminável e me ajude a começar minha jornada pela eternidade com você.

Jesus eu confio em vós.

Deixe um comentário