A luz SEMPRE acaba com a escuridão

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

A luz dissipa a escuridão. Cientificamente falando, sabemos que a luz e a escuridão não são forças opostas; melhor, escuro é a ausência de luz. 

E quando a luz entra, a escuridão não existe mais. Assim é com a Misericórdia de Deus. Sem misericórdia, nossas almas são escuras. 

Nós caímos em dúvida, confusão, medo e desespero quando a Misericórdia está ausente. Neste caso, somos deixados em total escuridão onde a imundície do pecado pode reinar. 

Mas Deus deseja trazer a luz da sua misericórdia. Quando isso acontece, e quando abrimos nossas almas para esse presente, as trevas da dúvida, da confusão, do medo e do desespero desaparecem. 

Eles não podem permanecer onde a Luz da Misericórdia reside.

Quando você olha para a sua alma, o que você vê? Há escuridão? Você vê seus efeitos sujos? Você vê dúvida, confusão, medo ou desespero? 

Você vê pecado? Se assim for, o Senhor deseja dissipar as trevas que criam esses fardos e trazem Sua luz misericordiosa. 

Reflita sobre a parte de sua alma que parece estar mais necessitada de Sua misericórdia. Saiba que Ele quer entrar nessa área da sua vida e espera por você a permissão para fazê-lo. 

Ele vai esperar por você para deixá-lo entrar.

Senhor, por favor entre nas trevas da minha alma. 

Trazer para fora os raios brilhantes de sua luz e dissipar tudo o que não é de você. Venha me refrescar e me renovar, Senhor. 

Ajude-me a ver e conhecer seu grande amor. Eu desejo viver na Luz da Tua Misericórdia, querido Senhor. 

Jesus eu confio em vós.

Deixe um comentário