Jesus deseja profundamente derramar Sua Divina Misericórdia em sua alma. Ele deseja transformar seu pecado e fazer de você a morada perfeita.
Este é um presente além do que podemos compreender, mas que somos convidados a aceitar.
Aceitar as inúmeras graças de nosso Senhor não é apenas para o nosso bem, é também para o bem dos outros.
Jesus quer que você se torne santo em todos os sentidos por amor a você, como Seu precioso filho. Mas Ele também quer que você se torne sagrado para o bem dos outros.
Quanto mais sagrado você se torna, mais abundante é a Misericórdia de Deus em sua vida.
E quanto mais abundante for a Misericórdia de Deus em sua vida, mais outros serão abençoados pela Misericórdia de Deus através de você.
Você procura a santidade?
Se assim for, é fácil pensar nesse objetivo de maneira egoísta. É fácil buscar santidade e misericórdia para nosso próprio bem.
Mas se o dom que experimentamos for verdadeiramente a Misericórdia de Deus em nossas almas, então seremos compelidos a permitir que Ele distribua essa Misericórdia transbordante para outros através de nós.
A misericórdia não pode ser mantida de maneira egoísta para propósitos egoístas. Deve ser recebido para nos tornarmos um instrumento para os outros.
Reflita sobre você mesmo sendo este instrumento hoje, e se ofereça a Deus para este propósito santo.
Querido Senhor,
Agradeço-lhe pela abundância da sua misericórdia na minha vida.
Eu te agradeço por me amar como seu precioso filho.
Ajude-me a ser transformado pelo Seu amor e, por sua vez, a tornar-se um instrumento da Sua graça transbordante para os outros.
Jesus eu confio em vós.