Pesquisador afirma que ‘civilizações alienígenas’ poderão atacar a Terra e preocupa pessoas do mundo todo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram

Após a realização de um estudo, o pesquisador chegou à conclusão que há pelo menos 4 civilizações de extraterrestres na Via Láctea.

Alberto Caballero, estudante de doutorado da Universidade de Vigo, na Espanha, fez uma afirmação recentemente que tem deixado muitas pessoas preocupadas. O pesquisador disse que existem pelo menos quatro civilizações extraterrestres localizadas na Via Láctea que têm condições de atacar nosso planeta.

O título do artigo divulgado por Alberto Caballero se chama ‘Estimando a Prevalência de Civilizações Extraterrestres Maliciosas’ e o principal objetivo deste estudo é alertar os cientistas do mundo todo, além de determinar um número aproximado de civilizações que poderiam atacar a humanidade.

Para chegar a este número, Caballero se baseou nas invasões realizadas no século passado aqui na Terra, além do poder militar dos países mais desenvolvidos e também a taxa de crescimento global do consumo de energia.

Analisando o período de 1915 a 2022, o pesquisador criou uma probabilidade do nosso planeta invadir outro, baseando-se na probabilidade estatística.
Alberto Caballero também levou em conta o número de exoplanetas existentes na Via Láctea e assim chegou à conclusão de que pelo menos quatro civilizações de extraterrestres poderão causar sérios problemas à humanidade futuramente.

Para o pesquisador, os cientistas precisam tomar muito cuidado em relação ao METI – Inteligência Extraterrestre de Mensagens, pois isto pode acabar resultando em uma invasão futuramente.

A boa notícia é que este mesmo estudo feito por Caballero revelou que a chance do nosso planeta ser invadido por seres de outro planeta é muito menor do que a humanidade ser extinta após a queda de um asteroide.

🙏 Envie esse texto para pessoas queridas ❤️
Compartilhar no whatsapp
ENVIE PARA ALGUÉM
Compartilhar no whatsapp
ENVIAR PARA GRUPO

Deixe um comentário

Rolar para cima