Nossa língua pode edificar outras pessoas ou cortá-las. Nossa língua também tem um efeito direto sobre nossa própria alma.
Quando a língua fala palavras inspiradas por Deus, crescemos em santidade. Quando a língua fala palavras que não são de Deus, causamos grandes danos às nossas almas e aos outros.
O objetivo não é tanto o silêncio exterior; pelo contrário, é um silêncio interior. Silêncio interior significa que pensamos e oramos antes de falar.
Significa que somos recolhidos interiormente e sintonizados com a voz de Deus falando silenciosa e gentilmente em nossa consciência.
Essa lembrança interior de Deus é necessária se quisermos nos pronunciar para falar as palavras de Misericórdia para os outros no momento certo e da maneira certa.
Procure hoje tornar-se uma pessoa que está continuamente em sintonia com a voz de Deus dentro de sua própria consciência.
A linguagem de Deus é real e transformadora. Sua linguagem é de comunicação silenciosa, mas clara, conosco.
Deus está sempre falando, você está ouvindo? Tente silenciar seus próprios pensamentos e idéias hoje para que você possa ouvir apenas o que Ele tem a lhe dizer.
Senhor,
Eu ofereço minhas palavras neste dia.
Posso falar apenas o que Tu me inspiras a falar. Posso ouvir apenas o que você deseja que eu ouça.
Ajuda-me, Senhor, a entrar em uma lembrança profunda e contínua de Ti, e no silêncio do meu coração encontro a Sua presença divina, para que possa compartilhar Você e Sua Misericórdia com os outros.
Jesus eu confio em vós.
CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA
OUVIR A ORAÇÃO