A companheira do criminoso está aos quatro meses de gestação de um filho do casal.
No último dia 28 de novembro, um triplo homicídio acabou deixando o Brasil em choque. Trata-se do caso de um caseiro que assassinou a esposa, que estava grávida, sua enteada, de dois anos, e também um fazendeiro.
O caso aconteceu em Corumbá de Goiás, cidade localizada a cerca de 110 km de Goiânia. O homem que está sendo procurado acusado de ter cometido os crimes é Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, que trabalhava como caseiro.
Mais de 70 agentes, incluindo a Polícia Militar e Rodoviária, estão movimentado as buscas para tentar achar o suspeito, que encontra-se foragido desde os crimes. As autoridades criaram uma força-tarefa para capturar o criminoso e as operações têm se concentrado principalmente na zona rural de Abadiânia.
Cães farejadores e helicópteros têm ajudado na tentativa de captura do suspeito. As buscas são em um local próximo a onde o também criminoso Lázaro Barbosa, serial killer que tirou a vida de várias pessoas, foi procurado em junho deste ano.
De acordo com informações da Polícia Civil, há grande possibilidade de que Wanderson seja capturado em breve, considerando que o caseiro não tem muito conhecimento sobre a região onde estaria se escondendo.
O caseiro tirou a vida de Raniere Aranha, mulher de 20 anos com quem estava esperando um bebê, e a filha da companheira.
Depois de fugir, Wanderson correu para casa de uma pessoa que mora nas proximidades de onde ele cometeu os primeiros assassinatos, roubou uma arma de fogo e atirou contra o fazendeiro Roberto Clemente.
Desde que o caso de Wanderson foi divulgado, agentes da polícia têm recebido uma grande quantidade de ligações da população, que tenta ajudar a localizar o paradeiro do criminoso.
Via 1 News