Ele nem estava conseguindo usar o banheiro de sua casa de tanto medo de um novo ataque de cobra.
Um malaio de 28 anos estava usando o vaso sanitário quando levou uma picada bem na nádega de uma cobra píton e ficou desesperado. O sujeito estava fazendo suas necessidades e aproveitou para dar uma conferida no celular quando foi atacado.
A cobra tem cerca de 1,5 m e o sujeito contou que a sensação é de que alguém tivesse cortado ele com uma lâmina, mas quando viu o réptil ficou em pânico.
O ataque da cobra aconteceu há mais tempo, porém, o caso vem tendo repercussão só agora, depois que o homem deu uma entrevista ao portal The Star, com isso o caso vem repercutindo nas redes sociais.
O site informou que a vítima levantou do vaso sanitário imediatamente e ao ver a cobra fechou a tampa rapidamente e acionou o Corpo de Bombeiros. Uma equipe foi até o local para resgatar o réptil, mas teve muito trabalho para tirá-la de lá.
Enquanto isso o sujeito foi socorrido, levado para o pronto-socorro local onde foi atendido imediatamente e o ferimento foi tratado. A sorte de Sabri é que esta espécie de cobra não é venenosa, mas o ocorrido serviu de alerta e agora ele está sempre conferindo tudo para não ser surpreendido novamente.
“Depois de duas semanas os dentes da cobra estavam marcados na minha nádega“, explicou o homem que ficou um bom tempo sem usar o banheiro de sua casa com medo de ter outra cobra por lá.
Por algumas semanas, sempre que ele precisava usar o banheiro ia a uma mesquita que tem perto de sua residência, mas aos poucos ele foi perdendo o medo e viu que já podia usar o vaso sanitário de sua casa sem medo.