Como você cruza as mãos? Descubra mais sobre você

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram

Os testes que contêm elementos do estudo da linguagem corporal são geralmente muito interessantes porque envolvem hábitos que, por sua vez, têm significado psicológico.

O corpo tem seus próprios gestos espontâneos. Existem estudos reais que investigam o que está por trás da linguagem corporal, quais são as correspondências entre o hemisfério esquerdo e direito e quais são as partes de nós e seus movimentos que indicam algo sobre nós.

Com este teste que não tem a ver com estudos precisos, poderemos tentar entender se é a parte emocional ou a parte racional que prevalece em nós ou se ambas estão equilibradas.

Agora olhe a imagem e diga como você cruza as mãos. Isso revela muito sobre você.

1. Polegar direito para cima

Você é uma pessoa teimosa e instintiva. Depois que você decide fazer uma coisa, é quase impossível te convencer o contrário, mesmo que isso possa levar a decisões inseguras. 

null

Sua sinceridade é absoluta e você não se engana facilmente. Você é inconstante e às vezes por mal-entendidos fecha relacionamentos e seu orgulho não permite que você refaça seus passos.

2. Polegares paralelos

Você é do tipo calmo e confiável, adora tranquilidade e não tolera brigas, então sempre tenta mediar quando há alguma discussão.

Você prefere a solidão ou a companhia de poucas pessoas, mas de confiança, é emocionalmente fiel e permanece em boas relações mesmo quando um relacionamento termina.

3. Polegar esquerdo para cima

Você é concreto e ativo. Você não gosta de preguiça e sempre encontra algo estimulante para fazer, o que o torna agradável para as pessoas ao seu redor.

Você procura romance porque gosta de vivenciar plenamente as suas emoções, que o caracterizam juntamente com uma certa força interior.

🙏 Envie esse texto para pessoas queridas ❤️
Compartilhar no whatsapp
ENVIE PARA ALGUÉM
Compartilhar no whatsapp
ENVIAR PARA GRUPO

Deixe um comentário

Rolar para cima