Contratadas do SBT estão em lados opostos de uma briga sobre falsa venda de uma Land Rover Vogue, sequer lançada no Brasil
“Esperei até o limite do contrato, onde eu podia pedir meu dinheiro de volta e, pra minha surpresa, sem o carro porque ele não existe, e sem o dinheiro porque cada dia é uma desculpa. Ou seja, golpista!
E vou fazer um B.O. contra ele”, concluiu Junior, amante de carros de luxo, dono de uma Lamborghini Urus e outros tantos, mas que já havia passado por uma mesma situação envolvendo um familiar de Pavanelli.
A explicação de César Kuratomi
A coluna procurou César Kuratomi nesta quinta-feira (19/5). Por ligação, ele contou que já estava tudo sendo resolvido, que ele e Junior eram amigos e que houve sim um atraso na devolução do dinheiro, mas que tudo seria resolvido até a data desta sexta.
“Essa venda foi entre amigos e aí acabou que realmente houve um atraso. Éramos amigos. Eu acho que, como eu disse a ele mesmo, ele estava bem chateado com a situação, que de fato ocorreu, mas que a gente já está resolvendo”.
Contudo, nesta sexta-feira (20/5), César ainda não havia feito a transferência do valor. Nas últimas mensagens trocadas com Mendonza, o marido de Ganzarolli chegou a oferecer um imóvel financiado, mas quando foi checar os detalhes, o empresário descobriu que César havia pago apenas R$ 70 mil na propriedade e não aceitou a oferta.